segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TENTACENA

Tentei evitar, não consegui, me apaixonei. Você muito nova, me pondo à prova, me cerca, me ronda. Minina eu vou na onda não me tente, se te pego "cê" não me aguenta. Como diziam os mais velhos: "o diabo atenta o "bicho" entra e você se lamenta. Quero fugir da dúvida: criança, menina, mulher... cheios de vida, amor desejo ou paixão. Procuro fugir, mas você se apresenta; minina meu tempo é escasso, a noite me marca o passo, mas eu acerto o compasso. O que tinha de ver, já ví, você pediu, eu lhe caço, laço... ao prazer me imponho, te vejo "largada," e sonho... você me enlaça num abraço, me vejo virando caça. Sinto teu inchaço, se eleva o meu calço, penetrando em seu traço... Num raio medito, me digo maldito, me censuro e dou espaço. Não sou devasso, relasso... por pouco... adeus cabaço...
O amor supera o desejo, te amo e te chamo, com toda vênia, te amo...

Nenhum comentário: